11/09/2010

RODA MUNDO, RODA GIGNTE

Quem gosta de roda gigante levanta a mao!!!!!!
Eu adoro...sempre que ia em algum parque a roda gigante era um dos primeiros brinquedos que eu escolhia para andar...e na cidade de Londres existe uma roda gigante mto legal! O nome dela é LONDON EYE.
A London Eye é uma roda-gigante de observação. La do alto da para voce ver a cidade inteira...é simplesmeente maravilhoso! Mas, não é uma roda gigante como qualquer outra...A roda tem 32 cápsulas, casa cápsula pode levar 25 pessoas a uma velocidade de 26 cm (10 in) por segundo ( 0.9 km/h ou 0.6 mph). O passeio dura mais ou menos uns 40 minutos, mas a vista é impressionante!Claro que eu tirei milhares de fotos para voce fazer esse passeio comigo! Olha so!







E para esssa fotos nada melhor do que uma musica que tem tudo a ver com o momento!
Roda viva(Chico Buarque)

Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino pra lá
Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda peão
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
A gente vai contra a corrente
Até não poder resistir
Na volta do barco é que sente
O quanto deixou de cumprir
Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a roseira pra lá
Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda peão
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
A roda da saia, a mulata
Não quer mais rodar, não senhor
Não posso fazer serenata
A roda de samba acabou
A gente toma a iniciativa
Viola na rua a cantar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a viola pra lá
Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda peão
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
O samba, a viola, a roseira
Um dia a fogueira queimou
Foi tudo ilusão passageira
Que a brisa primeira levou
No peito a saudade cativa
Faz força pro tempo parar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a saudade pra lá
Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda peão
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda peão
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda peão
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração

Beijos e Beijocas...
Rubia

Marcadores: , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Euuuuuuu amooo roda gigante rs linda as fotos em Rúbia

13 de setembro de 2010 às 16:37  
Anonymous Analua disse...

Rúbinha que cidade linda..
só de ver a aultura desta roda gigante sei que dar um frio na barriga rsrs
beijokasss

20 de setembro de 2010 às 08:59  
Anonymous Tamara disse...

que legal essa roda gigante

22 de setembro de 2010 às 05:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial