08/10/2010

BAGUNÇA? QUEM NUNCA FEZ UMA?

Uma baguncinha de nada, todo mundo já fez na vida!
Minha mãe, conta que uma vez ela comprou um sofá branco novinho para a sala e estava toda feliz com a novidade. Foi o tempo de ela ir na padaria, uns 5 quarteirões da minha casa...
Quando ela voltou, lá estava meu irmão com um pincel na mãozinha colorindo e desenhando um montão de bichos e escrevendo o nome dele, que tinha acabado de aprender na escola. E ele estava tão feliz por ter encontrado um lugar para fazer sua obra de arte que só falava: Sou "atista" mamãe, sou "atista"!
Adeus sofá novinho e ex branquinho da minha mãe...
Bem, mas, não foi só meu irmão que aprontou! Olha só essa fotos que eu encontrei na net! Como criança sabe fazer bagunça,né?

AJUDANDO A MAMÃE E O PAPAI A PINTAREM A CASA...


IUPEEEE! FIZ UMA PINTURA "MANEIRA" NO MEU IRMÃOZINHO, QUER EU FAÇA EM VOCÊ TAMBÉM?

ONDE FOI SE METER A DOIDERA DA MINHA CUECA?

HUM...COMO SOU O ANIVERSARIANTE, TENHO O DIREITO DE LAMBER, OPS! COMER O PRIMEIRO PEDAÇO!


ROLA DE ALGUÉM ME TIRAR DAQUI?

JURO QUE NÃO COMI O CHOCOLATE QUE ESTAVA NA GAVETA!

QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE EU ESTOU COM SONZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

PODE FALAR A VERDADE, MINHA ROUPA NÃO FICOU UM LUXO?CRIAÇÃO MINHA MESMO....

Como eu ri postando essas fotos...muito divertidas,né?
E você também já fez alguma baguncinha assim?
Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Já Rúbia kkkkkkkkkk muito legal e ingraçado isto kkkkkkkk

20 de outubro de 2010 às 13:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial