15/10/2010

NEM TUDO QUE SE VÊ É O QUE PARECE SER....

Você já pensou chegar em um lugar e encontrar todas as celebridades que você assiste na Televisão, nos filmes e festivais?
Ver de pertinho os atores que você admira, os cantores que você adora???? Ia ser maravilhoso não é mesmo? Pois eu vi tudo isso de pertinho no Museu Madame Tussauds em Londres, na Inglaterra... e se eu não contar, ninguém acredita que tudo é feito de CERA,TUDO MESMO!
Você deve estar se perguntando, assim como eu me perguntei, quem será essa Madame Tussaud? Eu pesquisei e vou te contar:
Marie Tussaud (1761-1850)nasceu na França e trabalhou como governanta na casa de um médico com talento em modelação da cera, que ensinou essa arte a Tussaud.Começou sua carreira modelando em cera, máscaras de vítimas da Revolução Francesa. Ela se mudou para a Inglaterra em 1835, fez uma mostra de seu trabalho na Baker Street perto do endereço do atual museu. Suas técnicas convencionais ainda são usadas para criar figuras da realeza, políticos,atores e astros da música pop e heróis do esporte.


CURIOSIDADES SOBRE O MUSEU DE CERA
■São precisas mais do que 800 horas para para fotografar, moldar, medir, esculpir e pintar as estátuas de cera. (Tá certo que é muuuuuuuito tempo, mas acredito que por isso fica tão perfeito, tão real.)
■A colecção do museu tem mais de 400 figuras de cera.(Nem deu para eu ver todas as figuras,são muitas e sempre estão mudando, acrescentando alguma de acordo com o sucesso que ela está fazendo)
■O museu já usou mais de mil quilos da cera especial vinda do Japão (não derrete).
■Completar uma estátua de cera do Madame Tussaud’s Wax Museum demora mais de 4 meses.
■Mais de 20 artistas estão envolvidos no processo creativo de cada figura de cera.
■Cada uma das estátuas custa 150 mil Libras (180 mil Euros)!!
■A maior estátua de cera é a do Hulk (4,5m). (Ahhhhh nem tirei foto com ele, não cabia na máquina!kkkkk)
■Mais de 500 milhões de turistas já visitaram o Madame Tussaud’s Wax Museum desde que este abriu (há 200 anos).

ESSE É O MUSEU DO LADO DE FORA.


SÓ ASSIM PARA FICAR DO LADINHO DO GEORGE CLONE !

QUEM JÁ ASSISTIU "PIRATAS NO CARIBE" VAI ADORAR ESSA FOTO QUE EU TIREI...NÃO DO JACK SPARROW ,MAS DO JOHNNY DEPP

O MORGAN FREEMAN ESTÁ SIMPLESMENTE PERFEITO!NEM PARECE DE MENTIRA,NÉ?

NICOLE KIDMAN, MINHA AMIGA!DETALHE: BATO NO OMBRO DELA, MULHER GRANDE,NÉ?OU SERÁ QUE EU QUE SOU PEQUENA?
TUDO BEM ROBIN WILLIAMS EU DEIXO VOCÊ PEGAR NA MINHA MÃO!RS MAS OLHA A CARA DA WHOOPI GOLDBERG, BOA COISA ELA NÃO ESTÁ PENSANDO...DESELEGANCIA!
ARFHHHH! COMO É GORDO ESSE SHRECK! DIFÍCIL ABRAÇAR ESSE CARA!SOU FÃ DELE!
DANÇANDO COM MICHAEL JACKSON...ISSO É PARA POUCOS, QUER DIZER, PARA QUEM FOR NO MUSEU DE CERA!
ESSE AQUI VOCÊ JÁ CONHECE,NÉ? É O NOSSO REI PELÉ!
POSSO TE DAR UM ABRAÇO JUSTIN TIMBERLAKE? TUDO BEM...EU ABRAÇO SOZINHA, JÁ QUE VOCÊ NÃO MEXE!
OPS! É MELHOR SEGURAR A SAIA DA MARILYN MONROE SE NÃO....
ESSA FOTO É PARA FAZER MUITA INVEJA AOS FÃS DO HARRY POTTER!
QUE TAL VOAR POR AÍ SUUUUUUPER HOMEN?
A AMY WINEHOUSE TAMBÉM ESTAVA LÁ!
CRUZ CREDOOOOOO! NÃO QUERO VER ISSO!

EU E A BIONCÉ DANÇANDO EM PLENO MUSEU! AI AI ...
ME ABANAAAAAAA! ELE É REALMENTE LINDOOOOO! TOM CRUISE!

Para conhecer mais sobre o museu de cera, acesse o site. http://www.madametussauds.com/London/BuyTickets/Tickets/PriorityAccessTickets/Default.aspx
Beijos e Beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Que bacana Rúbia muito interessante mas vc não estar achando que vc estar chique demais não rsrsrsrs deselegante
beijokas,
Analua

20 de outubro de 2010 às 13:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial