20/10/2010

OLHA O MÁRIO BROS AÍ!



Aposto que você já ouviu falar do Mario Bros, o bigodudo mais famoso dos games que completou mês passado 25 anos de vida.
Viajando pela net descobri um site cheio de jogos do Mario Bros, só tem o Mario,de todos os jogos, em todas as aventuras...Então porque não compartilhar com você?
Mas, antes nada melhor do que conhecer um pouquinho a história desse italiano que faz um sucesso danado no mundo todo:
Lançado no dia 13 de setembro de 1985 no Japão, Mario só chegou nos EUA um mês depois. A Nintendo japonesa estava atrás de formas para expandir sua marca no ainda novo mundo dos games, e Shigeru Miyamoto foi o responsável por desenvolver ideias novas para a empresa. Seu primeiro passo nesta direção foi a criação do jogo Donkey Kong, que foi lançado em 1981 e fez muito sucesso. Um dos personagens do game era um bigodudo chamado Jumpman que tinha que salvar sua namorada das garras do gorila malvado. E Shigeru viu justamente nesse bigodudo a oportunidade de sucesso e o transformou-o em Mario.Depois de fazer figuração em outros jogos de Donkey Kong, chegou a hora do bigodudo ter seu próprio game e, em 1983, ele estreou no arcade Mario Bros junto com seu irmão Luigi. Mas o sucesso mesmo só veio dois anos depois quando ele chegou ao mundo dos games portáteis através do console NES – o game Super Mario Bros vendeu nada menos que 60 milhões de cópias!!! Puxa vida!É game para chuchu!
Para refrescar a memória olha um vídeo do game aqui!


Agora, hora de se divertir a beça! Brinque e chame seus amigos para jogar com você,clique no link abaixo e bom divertimento!
http://jogosonline.clickgratis.com.br/jogos-do-mario.htm

Beijos e Beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Sou super fã do mario bros.quem diria 25 anos.lembro que eu tinha um video game quando criança e adorava jogar o cartucho do mário e eu ficava horas jogando a ponto de zerar o cartucho.eu era fera rúbia.até hoje quando vou pra casa da minha madrinha junto eu e meus primos e jogamos mário.mário é um jogo que nunca podemos deixar de jogar porque é muito legal e divertido.

27 de outubro de 2010 às 04:05  
Anonymous Analua disse...

Rúbinha eu adoro o Mario bros eu sou fã dele rsrsrsr eu tenho um video game que eu custo a chegar na ultima faseer quando eu chego so com uma vida eu perco mas dar uma raiva rsrsrs começo ate chorar de raiva rsrsrs fico horas jogando já zerei 3 vezes sou feraaaaaasa rsrsrsrsr quando vou para casa da minha mãe joga e e meus tios ficamos horas lá jogando se divertundo a bessa vamos aproveitar a minha ifancia né rsrsr
beijokasss

28 de outubro de 2010 às 15:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial