19/10/2010

PROSA DE MULHER

Hoje participei do programa de rádio “Prosa de mulher” que vai ao ar neste domingo de 12:00hs ás 14:00hs na Inconfidência.
Para participar deste bate papo, foram convidadas as seguintes mulheres: Dóris que é cantora de samba e tem uma história linda de conquista, Marilena que é escritora e tem um trabalho muito legal com a conscientização do uso da água no mundo, a Letícia Carneiro que é bailarina da Quick e tem uma ONG de artes para crianças carentes. Ah! Tem eu também que dispensa apresentação, né? A Débora, apresentadora do programa conduziu muito bem e me diverti muito com esse gostoso bate papo. Falamos sobre nossos trabalhos, novos projetos, e eu fiz uma brincadeira onde todas participaram e riram a beça deste momento descontraído! Quem disse que brincar é apenas coisa de criança?
Adorei! E espero poder voltar mais vezes! E se eu fosse você não perdia essa conversa que foi uma delícia! Sintonize neste domingo, entre meio dia e duas da tarde o programa “Prosa de Mulher”AM 880 ou através do site www.inconfidencia.com.br - clicar em AM e pode tamnbém conferir mais fotos do Blog da apresentadora Débora Rajão http://blogdadeborahrajao.blogspot.com/2010/09/veja-os-bastidores-do-prosa-de-mulher.html
Espero que goste!
Beijos e beijocas,
Rúbia

OLHA A TURMA TODA AQUI!!!!






Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Muito legal Rúbinha adoreiii
Parabens por vc ser esta pessoa que vc é
beijokas,
Analua

20 de outubro de 2010 às 13:32  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei as fotos e a sua participação no programa. Foi um enorme prazer recebê-la no Prosa de Mulher.
Um beijo grande, mais sucesso e tudo de bom.

28 de outubro de 2010 às 07:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial