20/10/2010

RÚBIA APRESENTA O DESFILE DA LILICA REPELICA E TIGOR

Neste domingo, dia 24 de outubro, estarei mais uma vez, com muito prazer, apresentando o desfile da coleção Lilica Repelica e Tigor no Sesi Minas.Quando eu era criança adorava desfilar...na verdade adorava defilar em casa, porque a única vez que minha mãe me levou, para o desfile do Algodão doce, depois de eu tanto insistir, quando cheguei na entrada da passarela e vi toda aquela gente me olhando...abri a boca chorar! E o pior é que ninguém me tirava de lá... Só voltei no final do desfile para pegar o algodão doce...olha meus olhos vermelhos de tanto chorar...rs



Depois que cresci um pouquinho, desfilei outras vezes e adorei! Olha eu desfilando!!!


No desfile da Lilica adoro participar, e sempre que vou acompanho as crianças pequenas. O desfile acaba virando uma gostosa brincadeira, eles mostram as roupas lindas que estão sendo lançadas e eu fico ali bem ao lado deles brincando, pronta para qualquer improviso. Carrego no colo, rodo, solto bolinhas de sabão,ensino a mandar beijo...eles acabam se divertindo e eu mais ainda!
Pois é...então, quem quiser conferir mais essa coleção da Lilica Repelica e do Tigor, não perca o desfile!
O primeiro desfile começa ás 16:00hs no Sesi Minas que fica na Rua Padre Marinho, número 60 no Santa Efigênia!Venha conferir a coleção!

DESFILE LILICA REPELICA E TIGOR EM 2008

DESFILE LILICA REPELICA E TIGOR 2009


DESFILE LILICA REPELICA E TIGOR 2010

Marcadores: , , , , , , , , ,

8 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Rúbinha eu adoro eles faz um clube por favor www.clubedalilicaripilica.com.br

22 de outubro de 2010 às 15:17  
Blogger Anninha Maia disse...

O Blog esta lindo , Parabéns e sucesso!!!

25 de outubro de 2010 às 13:30  
Anonymous Anônimo disse...

sucesso Rúbinha

26 de outubro de 2010 às 16:28  
Anonymous Tamara disse...

como sempre arrasando rúbia.sucesso sempre.
adoro vc tá.

26 de outubro de 2010 às 17:22  
Anonymous Tamara disse...

que coisa mais fofa vc pequenininha desfilando.que amor.

27 de outubro de 2010 às 04:02  
Anonymous Analua disse...

Lindooo bravo bravoooo que lindo que coisa mas fofa vc desfilando pequena

28 de outubro de 2010 às 15:05  
Anonymous Analua disse...

Rúbinah sucesso para vc sempre brilhe que nem uma estrelhinha sempre te amoo tá beijokass

28 de outubro de 2010 às 15:05  
Anonymous Analua disse...

uallll aplausos gente

28 de outubro de 2010 às 15:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial