22/10/2010

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO MEU CD

"...Lua cheia de pirilampos
Brincadeira de roda
Fale uma palavra bem dificil
Que é pra ver se eu consigo repetir.
Fale uma palavra bem dificil
Que é pra ver se eu consigo repetir.
- Papibaquígrafo, papibaquígrafo,
papibaquígrafo, quígrafo, quígrafo"...

(Folhinha de Abacate - Bruno Lopes)


Foi em ritmo de uma gostosa brincadeira que eu e um montão de crianças gravamos para meu CD a música do Bruno Lopes "Folhinha de Abacate" e "Eu vou andar de trem" hoje no estúdio.
Cantar já é bom...cantar músicas que é pura brincadeira então...nem se fala!
Você consegue repetir esse trava língua da música acima? Então, pode ir treinando que esse é só o primeiro, outros piores ainda estão por vir...rs
Olha só a turminha que cantou e encantou na gravação do meu CD, deixa eu apresentá-los a você:


Começando da Esquerda: Este o Luca, depois sou eu, a Eduarda, a Maria Eduarda, a Isabele,a Anmara,Carol e Rodrigo. Muito obrigada pela participação, vocês arrasaram!



Prepare-se a brincadeira vai começarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Vale levantar o braço, a perna...aproveitar!

E nem pense em cansar, porque o CD foi feito só para vc brincar, brincar e brincar!

A música faz você viajar...

É impossível ficar parado!

Então...está esperando o quê? Se jogue, solte os braços, dance, cante e se divirta!

Vale cantar beeeeeeeem alto, sem medo de desafinar...

As músicas são brincadeiras cantadas para fazer todo mundo dançar...

E claro que você é meu convidado especial...

Prepare-se, se ajeite e aproveite,afinal...

O CD foi feito para você brincar!


Vocês abrilhantaram meu cd, muuuuuitíssimo obrigada!
Com carinho,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , ,

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ai que vontade que me deu de ouvir esse cd... Parabéns.

29 de outubro de 2010 às 02:17  
Anonymous Analua disse...

Que legal sucesso no seu cd claro que ue vou comprar

29 de outubro de 2010 às 13:02  
Anonymous Tamara disse...

Seu cd então vai ser pura diversão.
sucesso sempre.
ninguém vai conseguir ficar parado.

1 de novembro de 2010 às 05:17  
Blogger Luisa Naves disse...

hahahaha, adorei as fotos! Imagino a farra que foi... a Anamara voltou falando que ela antes do TVX não conhecia um estúdio e que agora até estúdio de CD ela conhece e já participou. Está se sentindo toda chique... :)

6 de novembro de 2010 às 12:47  
Blogger BL disse...

Que coisa linda, essa criançada cantando com você!!!
Parabéns pelo trabalho!
Sucesso!!!
Abraços!
Bruno Lopes

3 de abril de 2011 às 06:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial