25/10/2010

UM ZOOLÓGICO NAS SUAS MÃOS

Na minha casa sempre teve bicho...bicho grande, pequeno, feio, bonito, esquisito. Mas, bicho nunca faltou! Já tive cachorro, gato, passarinho, cordorna, pombo, coelho, peixe, periquito,gato, porquinho da índia...tá bom, minha casa realmente tinha um zoológico, eu confesso!
Tinha tanto bicho, que meu irmão achava normal, para o desespero dos meus pais, ver um cachorro na rua e levar para casa, já que o quintal era bem grande. E quando alguém lhe perguntava: O que você quer ser quando crescer? Ele respondia cheio de orgulho: Cachorreiro! Ele cresceu, mas não virou cachorreiro...mas continua cuidando de tudo que é bicho que vê pela frente.
Sei que hoje em dia é difícil ter bicho em casa. Até porque aposto que você também mora em apartamento, o que dificulta ainda mais. E você já deve ter pedido para sua mãe, pai, falado, chorado e nada... Mas, sabe de uma coisa, descobri que você pode não ter um bichinho de verdade em casa, mas pode transformar sua casa em um zoológico! Quer dizer, sua mão em um zoológico! Ufa! Ou sua mãe ia brigar comigo,né?
E quem teve essa idéia genial foi o artista Guido Daniele que vive e trabalha em Milão e depois de anos criando cenários para fotos, televisão, comerciais, desenvolveu a técnica da pintura corporal e criou a série “Animal Hands”, utilizando a pintura aplicada apenas às mãos, despertando também grande interesse internacional.
Enquanto você não ganha um bichinho de estimação,divirta-se brincando e pintando essa bicharada que ficou realmente "o bicho"!
Olha só:



















Soltei os bichos aqui,né? Na verdade, quem soltou os bichos de fato foi o Guido Daniele, isso sim é criação dele e eu adorei!
Agora me fale, qual dessas pinturas você gostou mais? Então, agora comece a brincar e tenha um zoloogico inteirinho nas suas mãos!
Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Rúbinha muitoo legal adoro bichinhos para falar a verdade gosteii de todos ficaram muiito bacana
beijokass

29 de outubro de 2010 12:58  
Anonymous Tamara disse...

nossa rúbia muito lindo o trabalho.
uma verdadeira arte

30 de outubro de 2010 03:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial