12/11/2010

RÚBIA NA BIBLIOTECA BRINCANTE

Chegamos em Dezembro...e para entrar com pé direito, que tal neste primeiro dia do mês você participar de uma manhã cheia de brincadeiras, músicas, adivinhações e uma boa história? E o melhor... sem pagar nadica de nada!
Bom ,né? Nossa, eu ia amar ter você perto de mim.
Então, não perca meu show: "Brincando com a Rúbia" pois, não importa a idade que você tenha, "Brincar é preciso" SEMPRE!
Aproveite e traga toda a sua família, a diversão é garantida!
Ah! Só que tenho uma condição...ao terminar o show, você tem que me dar um montão de beijos e abraços, topa??? Ebaaaaaaaaaaaaa!
Estou contando as horas para te ver!

ANOTE AÍ:
DATA: 01 de Dezembro de 2010
LOCAL: Biblioteca Brincante
ENDEREÇO: Rua Tereza Mota Valadares, 989 - Buritis
HORARIO: 09:30 da manhã

ENTRADA FRANCA


Beijos e Beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial