11/01/2011

O BOM HUMOR DEIXA A VIDA MAIS LEVE!

Fui convidada para participar do programa "Bate Papo" com a apresentadora Helena Tannure com o tema "Bom Humor". Fiquei bem feliz com o convite e fui sorrindo a toa...para fazer jus ao debate,né?
Acredito que Bom Humor é uma questão de escolha...todos os dias eu acordo e digo "Hoje, nada vai tirar meu bom humor". Claro que tenho problemas,fico triste...mas ao invés de ter dó de mim e ficar me lamentando, escolho aprender alguma coisa com isso. A tristeza vai passar...e eu apenas deixo ela ir embora sem apego.´É como diz a frase: "Deveríamos patentear as nossas alegrias e ocultar os nossos pesares." (Thomas Fuller)
Bem...acho que ando patenteando muitas alegrias...vivo sorrindo, feliz da vida!

Therezinha, Eu, Helena Tannure,Eunice, Meg e Camila...Alegria e bom humor não faltaram !









E no final...ainda encontrei o Alex! O tempo passa e essa pecinha rara não mudou nadica de nada, olha só!


Beijocas e que você tenha um dia bem sorridente!
Rúbia

Marcadores: , , , , , , , ,

2 Comentários:

Blogger Luisa Naves disse...

Ei Rúbia! Uma pena, mas eu não assisti, mas os meninos todos que trabalham lá foram correndo me contar que você gravou com eles. Muito bacana! Se tiver reprise ou vídeo no youtube, me avise!
Bjos, Lu

29 de janeiro de 2011 às 13:44  
Blogger Renato Andrade ® disse...

Oi Rúbia! Tudo bem?
Meu nome é Renato.
Neste dia aí eu falei pra minha mamãe: "Nossa, se eu soubesse com antecedência que você estaria ao lado da Rúbia, queria que você pedisse um autógrafo a ela para mim e que gosto demais dela!"
Falei pra ela, "ah, quem me dera ficar pertinho da Rúbia!"
Quem disse que só criança te adora? =)
A propósito... minha mãe é a Terezinha! E ela também comentou comigo que algumas vezes a sua mamãe já passou por ela lá no elevador do Mercado Central, e que ela também é um amor de pessoa!
Um grande abraço, beijos e felicidades!

31 de janeiro de 2011 às 09:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial