09/01/2011

RÚBIA NO TEATRO TAUÁ GRANDE HOTEL

Tem coisa melhor do que começar o ano fazendo o que mais gosta e para quem você mais gosta?
Foi exatamente assim que o meu 2011 começou...fazendo shows para as crianças e é claro que, essa alegria eu não poderia deixar de postar aqui,né?

Estive nos dias 14 e 15 de janeiro no Teatro Tauá Grande Hotel, com crianças de todas as idades que aproveitaram para brincar,cantar, dançar e pular no show"QUEM PROCURA...ACHA! COM RÚBIA"...

Eu ameiiiiii cada instante ao lado de vocês!
Obrigada a Heliene, ao Tio Cabeludo, a todos do Hotel Tauá, as rádios e a Tv que nos apoiou e receberam nossa equipe tão bem, e principalmente as famílias que estiveram presentes e fizeram o meu dia, mais encantador!
Obrigada!
Aqui um pedacinho do que rolou....

Logo cedo já sai para as entrevistas na TV Integração, filiada da Globo e também na rádio Imbiara AM e FM...o dia prometia:





E na hora do show....a alegria reinou!!!






Olha que fofura do José! Não dá vontade de apertar as bochechas????Ele também foi prestigiar o show, junto da mamãe produtora Heliene que nos recebeu com tanto carinho no Teatro do Grande Hotel em Araxá. Obrigada!


E tem muito mais por vir... este ano será de grandes aventuras e de muitas alegrias!E o melhor de tudo isso é dividir com você!
Beijos e beijocas,
Com carinho,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Blogger Luisa Naves disse...

Ah, que delícia! Saudade dos seus shows! Que chique vc na Globo! Manda bjo pra todos da equipe! :)

29 de janeiro de 2011 às 13:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial