28/02/2011

CARNAVAL NO BOULEVARD SHOPPING

Adoro carnaval! Ver as pessoas fantasiadas, pulando, brincando, jogando confetes e serpentinas. E isso tudo não faltou no "Bailinho de Carnaval" que eu apresentei no Boulevard Shopping neste domingo. No desfile,tinha cada fantasia mais linda do que a outra,foi muito difícil escolher a mais bonita. Mas, o importante é a diversão e a alegria estampada no rosto das crianças que aproveitaram cada instante dessa gostosa brincadeira. Aí sim...neste quesito, todo mundo saiu ganhando!
Confira só as fantasias e a animação dessa galerinha que deu um show alegria neste carnaval:

Esta Havaiana dá vontade morder, de tão fofucha!

Olha o pirata da perna de pau..olho de vidro e cara de mau!
A Minnie também esteve presente com seu charme!
Dona Joaninha apareceu por lá...
"Não contava com minha astúcia"! Só podia ser o Chapolin Colorado!
Eu falei que brincadeira não ia faltar,né? E nós dançamos,pulamos e aproveitamos!
Os vencedores ganharam um cheque de R$100,00 para comprar brinquedos na Ri Happy!Eu queroooo!

Uma roda beeem grande e dançamos...uma música do meu novo CD em ritmo de carnaval!Obaaaa!

Ahhhh!Olha que coisinha mais linda da Duda! Ela foi de Rúbia!!!Amei!
Macacão,anel grande e colorido,no cabelo uma flor...ficou bem parecida mesmo!Fantasia de Rúbia...foi ótimo vê-la assim!Obrigada lindona!


Queria agradecer a Alexa e o Willian da Etc&Tal pelo convite e também ao Boulevard Shopping por ter me recebido tão bem! E claro que eu não me esqueci de você que compareceu e brincou a beça comigo. Você foi parte fundamental para que tudo isso fosse um sucesso!Obrigada!
Beijo grande e até a próxima!
Rúbia

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Foi muito legal.Adorei te ver novamente.
beijokas

4 de março de 2011 às 04:16  
Anonymous Analua disse...

ficaram linda as fotos pena que nao deu para eu ir

14 de março de 2011 às 04:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial