14/02/2011

EDUCAÇÃO, AFETO E LIMITES - UMA COMBINAÇÃO ASSERTIVA

Neste sábado, fui convidada pela escola Sesi Leonor Franco para dar uma palestra com o tema "Educação, afeto e limites - uma combinação assertiva". Realizei uma palestra de manhã e outra á tarde. Fique muito feliz com a receptividade dos pais e da diretora Denise,que é um encanto de pessoa.
Foi um bate papo legal, contei histórias, fiz dinâmicas e falei sobre a importância da qualidade do tempo que os pais dedicam a seus filhos. Falei também como precisamos saber falar "não", impor limites para que nossas crianças sejam mais felizes.Os pais deve andar juntos com a escola, devem ser parceiros na educação das crianças. A família sozinha não consegue educar, muito menos a escola. O aluno é transitório, muda de ano, muda de escola...o filho é pra sempre!
Adorei participar deste evento, e sempre falo que a família é a coisa mais importante que a gente tem na vida!
Parabéns a escola por proporcionar este momento especial as famílias!




Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Que bacana Rúbia.Isso deve ser significativo para vc.Que vc tenha sucesso e felicidade em seu trabalho.Sou orgulhosa por ser fã.

15 de fevereiro de 2011 às 08:32  
Anonymous Anônimo disse...

sou o henrique dos reis martins, estudo no 2 ano meu pai esteve neste dia e disse que achou muito legal, ele aprendeu historia novas e me contou.

29 de junho de 2011 às 17:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial