06/02/2011

RÚBIA NO 2O CONGRESSO DE EDUCAÇÃO DE ITATIBA


Dia 07 de fevereiro, estarei na cidade de itatiba (SP) participando do 2o Congresso de Edução de Itatiba. Vou ministrar a oficina "Construindo histórias para o dia a dia". Acredito que é uma ótima forma de começar o ano...cheio de novas idéias, já que a oficina é bastante prática e uma das minhas preocupações é que o professor tenha muitas atividades para realizar dentro de sala de aula.
"Contar histórias é uma arte. Ser trasnformado por elas é um privilégio" Espero poder compartilhar muitas e boas histórias com vocês.



Beijo grande e até lá!

Rúbia

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Blogger SANDRA CATARINA MARTINS BOARETTO disse...

Olá Rubia, td bem??
Fiquei muito feliz em participar do 2º Congresso em Itatiba, e mais feliz ainda por ter lhe conhecido e ter tido a oportunidade de aprender um pouquinho com vc.
Obrigada por partilhar um pouco da sua experiência.
Milhões de beijos e muito sucesso.
Sand Catarina

7 de fevereiro de 2011 às 13:45  
Blogger Rubia disse...

Ei querida!Fico muito feliz em saber que gostou da oficina que ministrei em Itatiba. Desejo de verdade que coloque tudo em prática,que conte uma, duas, três histórias... e tenha certeza, que seus alunos agradecerão!"Contar histórias é uma arte. Ser transformado por elas, um privilégio" Bjo grande e obrigada pelo carinho

9 de fevereiro de 2011 às 18:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial