27/03/2011

TRABALHO EM EQUIPE, COOPERAÇÃO E AUTO-ESTIMA

Realizei uma oficina no Sesi Leonor Franco dia 26 de março com o tema “Como obter sucesso no Trabalho em equipe, na auto estima e na Cooperação a partir de dinâmicas e brincadeiras”.Trabalhar essas caracteristicas é fundamental para qualquer relação e acredito que uma equipe que se preocupa em fortalecer o respeito, os laços afetivos existentes, só a torna ainda mais forte perante ao mercado.
Foi uma manhã muito animada e a partir de brincadeiras mostrei como um ambiente agradável, prazeroso para se trabalhar tanto é vantajoso para a escola como pára as pessoas que trabalham ali.Os funcionários me receberam muito bem e se envolveram nas atividades propostas.
Foi uma alegria poder mais uma vez estar na escola e compartilhar um pouquinho do que sei. Obrigada aos funcionários e a diretora Denise que sempre busca formas novas e prazerosas de enriquecer e tonar a equipe ainda mais unida e motivada para novas conquistas.










“Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos.” Warren Bennis Autor Norte-Americano
Beijos e até a próxima!
Rúbia

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Trabalho em equipe é muito importante para o nosso crescimento.
Parabéns pelo trabalho que anda desenvolvendo levando o seu conhecimento para os educadores.
beijos

30 de março de 2011 às 15:04  
Anonymous Analua disse...

Parabens Rúbia sou muito orgulhosa pelo seu trabalho e fico muito feliz de ser fa numero 1 de vc isso fas para vc continue assim que vc vai longe é muito importante trabalhar em equipe e faz bem para o seu destino vc estra sempre enssinando as pessoas e etc continue assim Rúbinha!!!!
beijokas.

5 de abril de 2011 às 14:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial