19/04/2011

LBV : UM SHOW DE CARINHO E AMOR

Você liga a Tv só vê tragédia.
Abre o jornal e as notícias só faltam sair sangue.
É tanto roubo, injustiça,tristeza, desastre que, você as vezes, se pega achando que o mundo não tem mais jeito...mas hoje, foi diferente! Fui convidada para fazer um show nesta terça feira no Centro Comunitário da LBV (Legião da Boa Vontade) em comemoração do dia do Livro,que foi no dia 18 de abril.
Os educadores me receberam com muito carinho, me apresentaram o Centro e me contaram um pouquinho das histórias dos alunos...aliás, histórias é o que eu mais gosto de ouvir.

Como era de se esperar, fiquei encantada com as crianças. Elas se entregaram a brincadeira. Cantaram, dançaram,pularam e se divertiram a valer. No final da minha apresentação, recebi um presente de uma das crianças, cantaram uma música linda para mim e confesso que me emocionei! É que depois de ver tanta coisa ruim no mundo, poder estar perto de pessoas que dedicam amor,carinho, alegria...transforma sonhos em realidade e além de tudo, proporciona um ambiente de afetividade e cuidado as crianças, realmente encheu meu coração. Saí dali pensando que o mundo ainda tem conserto...e pode começar com você!
Aproveite esta época da Páscoa e dê vida a VIDA de alguém...pode ser numa conversa, um sorriso, com uma boa brincadeira,ou contando uma história...te garanto um coisa: seu coração vai ficar pulando de alegria, como o meu ficou!









Obrigada pelo convite, amei estar com vocês!
Parabéns a todos os funcionários da LBV pelo lindo trabalho que realizam!
Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Rúbinha parabens isso faz muito bem para vc e me deixa mas do que feliz continue assim

23 de abril de 2011 às 17:48  
Anonymous Analua disse...

Rúbinha Parabens pelo seu trabalho,acho muito legal oque vc faz,sou muit orgulhosa de ser fã (numero 1) te amo amo ver vc assim vc sempre terar o meu carinho,meus aplausos sempre estarei te ajudando conte comigo em tudo em que precisar pois vc é minha melhor amiga ami vc de todo meu coração Rúbinha peço a deus que te de muito amor no coração que vc continue sempre sempre esta pessoa que vc é deus me deus me deu este presente lindo que é vc na minha vida depois que eu te conheçir minha vida mudou totalmente vc me enssinou o valor de um sorriso o valor de um abraço o valor de ser feliz vc merece tudo de bom sempre!!!
que deus te abençoe e que vc continue este estrelinha linda que vc brilhando pelo mundo inteiro
minha bonequinha,linda,meiga,carinhosa,e etc... te amo to sentinho muita a sua falata de vc na telinha em que saudade Rúbinha coloca na tv horizonte as horizonte 14:30 e nao vejo aquele sorriso seu mas adora ligar para la eu era fera no jogo de trava lingua adorava os 7 erros o jogo da velha adorava ir lar me divertir um bucado que pena Rúbia se eu fosse rica eu daria para vc um estudio novinho e vc recomeçar o tvx denovo o Rúbia vou orar rezar por vc fica um aperto guardado no meu coração mas agente tem que saber que a vida é assim e agente tem que obedecela aii rubinha nao tenho palabvras para dizer o tanto que te acho legal e que te amo
beijokass com carinho
Analua.♥♥♥♥♥♥♥♥♥

30 de abril de 2011 às 13:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial