11/04/2011

PALESTRAS, OFICINAS, SHOWS E HOMENAGENS

É sempre uma alegria poder voltar a minha cidade natal Lagoa da Prata...
Fui convidada para fazer uma palestra no Imam Educação Infantil para os pais e professores com o tema"Educação, afeto e limites".Os pais participaram todo o tempo, sorriram e se emocionaram. E mais de 98% dos pais dos alunos estiveram presentes.
No dia seguinte, foi a vez de fazer um show com músicas, brincadeiras e histórias com os adolescentes da Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe,onde eu estudei na juventude. E quem acha que adolescente não gosta de brincar, se enganou. Pois eles aproveitaram, participaram e como disse uma aluna ao final do show:"Nossa, fiquei até rouca!" :)
Já a noite, foi a vez de realizar a oficina "Construindo Histórias do dia a dia" para os estudantes do magistério, que deram um show de alegria,envolvimento e animação.
Calma que não acabou...no outro dia, foi a vez de eu ser homenageada "Honra ao Mérito" pelo jornal "Folha de Lagoa".
Ufa! Foi um final de semana e tanto...fazendo tudo que eu mais amo fazer!
Obrigada a cada um que participou, compartilhou e dividiu comigo um pouquinho dessa alegria.

A Tia Maria e a Tia Paula, diretoras do Imam Educação Infantil,sempre buscam formas novas e diferentes para inovar,aperfeiçoar e transformar a educação. Aprendo muito com elas!



O show foi ótimo! A turma,que aliás, era bem mais alta do que eu, me provou mais uma vez que o Brincar não tem idade!Adorei!


O diretor Sérgio, a Ana Isabel (quem me fez o convite com tanto carinho), a Cidinha, alunos da Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe e minha mãezinha corujando... Todos eles já foram meus professores, fiquei muito feliz em revê-los!

Foi muito bom realizar a oficina de histórias para essa turma tão disposta a aprender. Vocês foram demais!Obrigada pelo carinho!



Este é o Fabrício, o dono do jornal "A Folha" que me entregou com tanto carinho o diploma de Honra ao Mérito. Fiquei numa metideza, só... :)


Marcadores: , , , , , ,

5 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Homemagem mais que merecedora.Parabéns pelo lindo trabalho que você faz.

12 de abril de 2011 às 04:09  
Anonymous Analua disse...

adoooooooooooooooooooorooooooooooo!ver vc assim Rúbinha isso faz muito bem para vc continue assim
beijokasss

12 de abril de 2011 às 14:51  
Anonymous Tamara disse...

Uma homenagem mais que merecida,pois vc ama o que faz levando alegria a todos que admiram seu trabalho.Sou orgulhosa de ser sua fã e sempre estarei com vc seja onde estiver.Receba os meus votos sinceros.De pé receba os meus aplausos.Que felicidade em ter vc na minha vida...
Ela merece,ela merece
Rúbinha,Rúbinha.....
Que Deus continue abençoando a sua vida.
beijos querida

15 de abril de 2011 às 17:36  
Blogger Lucio disse...

Merece d+!!!
Amo muito...

bjinhos!

Girafa - BH

18 de abril de 2011 às 09:23  
Blogger Rubia disse...

Obrigada a vocês pelo carinho de sempre. Saiba que sem vocês, nada disso seria possível.Um beijo do tamanho do mundo!
Com carinho,
Rúbia
www.rubia.com.br

19 de abril de 2011 às 17:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial