28/04/2011

RÚBIA É ENTREVISTADA NA BH NEWS

Ontem, dia 27 de abril, fui convidada pela TV BH News para participar do programa Revista, com a apresentadora Alessandra Valente. O tema? Contar histórias.
Adoro falar sobre este assunto. Desde pequena, meus pais me ensinaram que, livro foi feito para ler. E criaram o hábito de todos as noites nos contar histórias. E mais importante do que as histórias que meus pais me contavam, era o que aquele momento me proporcionava. Todas as vezes que meus pais sentavam para nos contar histórias, eles fortaleciam o poder de afeto, carinho, amor e amizade que existia entre a gente.
É...as histórias tem este poder transformador nas pessoas.


Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Aii Rúbinha Parabens querida nossa fiquei muito feliz agora em ver estas fotos lembrei do tvx to sintindo muita falata beijokas continue assi,

30 de abril de 2011 às 10:47  
Blogger Gira Girafa disse...

Amo acompanhar o trabalho desta profissional que tanto admiro!
Bjus Rúbia!!!

3 de maio de 2011 às 11:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial