03/04/2011

RÚBIA ENSINA FAZER ARTE COM CD'S

Gosto muito de comprar cds...sem falar no quanto eu compro para gravar meus arquivos,fotos,vídeos. A única parte ruim é quando eles arranham.Eu devo ter mais de 1000 cds e um tanto deles arranhados sem ter jeito de usá-los.
Ficava guardando para ver se eu os aproveitava de alguma forma, até que...encontrei o que eu procurava!
Se você, assim como eu, tem um montão de cds sem utilidade na sua casa, veja quantas artes lindas você pode inventar com esses cds.
Estou animadíssima para começar a decorá-los...agora é só você fazer o mesmo!

Fonte: Revista do Professor Sassá





Fonte: Blog da TaniaReginaInês


Fonte: Blog da Luciana


Adorei essas idéias...espero que você tenha gostado também!
Bjo grande,
Rúbia

Marcadores: , , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Nossa Rúbia muito legal vou comecara v=fazer o mesmo querida adoreiiii muito criativizado

6 de abril de 2011 às 06:50  
Anonymous Tamara disse...

Rúbia vc me deu uma grande idéia,vou olhar se tenho algum cd arranhado que eu não escuto mais e vou fazer um porta retrato e colocar a foto do meu príncipe...

14 de abril de 2011 às 13:07  
Blogger HERMES PERDIGÃO disse...

Adorei a idéia o boneco principalmente. Abração.

26 de abril de 2011 às 07:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial