26/05/2011

DESENHE BRINCANDO



Confesso a você que, desenhar nunca foi o meu forte. Gostava sim de colorir, fazer cópias, mas desenhar....eita!Era um desastre!
Mas, o bom é que eu não sabia disso quando criança. Só depois que eu cresci, fui ver que eu não era nada boa mesmo. Aceitei...no entanto, acredito que desenhar, embora muitos possam nascer com o dom, outros podem aprender através de técnica.
E eu não desisti! Encontrei no site Espaço Educar uma forma bem fácil de começar aprender.
Olha que legal:




Aprendi a desenhar também a partir de numerais, olha que legal!


Aprendi muito também vendo os desenhos da Inês Marzano. Ela é fera no que faz e desenha rostos como ninguém...acho desenhar pessoas a coisa mais difícil do mundo!Desenho tudo torto...mas "Ei de aprender!"
Agora é a sua vez de fazer um desenho bem lindo! Depois dessas dicas, se você não era tão bom em desenho, com eu, tenho certeza que agora, vai desenhar bem melhor. Já você que era fera no desenho,vai arrasar!
Beijos e beijocas e bom desenho para você!
Rúbia

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Blogger nitaarte disse...

Oi Rúbia,
adorei a dica, é muito interessante passar para as crianças. Elas vão adorar , desenhar com os números.
Quanto a Vc., não tenha dúvida, VOCÊ sempre foi ótima em tudo que fazia.O esforço e a dedicação é um dom valioso que possuimos,o restante aprendemos com a técnica...
Bjs. Nita.

26 de maio de 2011 às 15:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial