16/05/2011

RÚBIA FAZ SHOW NA EXPOKUMON E NO SHOPPING BOULEVARD

Se em alguns finais de semana, não temos nada para fazer...certamente, não foi o caso deste,ao menos para mim!
No sábado, fui convidada para contar histórias no Minas Centro para os alunos do Kumon que estavam sendo premiados. Foi uma manhã muito especial! Minha mãe que também é orientadora do Kumon em Lagoa da Prata estava presente e, eu pude contar também um pouquinho da minha história com o curso, que aliás, já recebi o diploma de concluinte em Português.
Já no domingo, foi o dia de eu brincar com as crianças no Shopping Boulevard. Eu estava super, mega animada...e as crianças não deixaram a desejar. E quando acabei de contar a história do meu livro "1,2,3 Contos de Uma Vez", um pequenininho aplaudiu com tanta força e gritou: - Bravo! Bravo!
Ahhh! Não tem nada que pague essa espontaneidade e fofurice infantil!








SHOPPING BOULEVARD






Marcadores: , , , , , , , , , ,

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

OLÁ FILHA,
ADOREI O SHOW DA EXPO KUMON.
VOCÊ REALMENTE CONTA HISTÓRIAS COMO NINGUÉM...
AMO VOCÊ! Beijos
MÃE SÔNIA

17 de maio de 2011 às 23:16  
Blogger Matheus de Azevedo disse...

Parabéns pelo seu trabalho. É muito bacana o que você faz pelas crianças. Parabéns.

18 de maio de 2011 às 06:16  
Anonymous Analua disse...

O Rúbinha adorei agente nem tirou fotos ne so do meu celular da sua maquina nao mas mesmo assim amei beijokass

20 de maio de 2011 às 07:03  
Anonymous Analua disse...

Rúbinha adoreiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de mais disse que eu ia no proximo amei né vc estava linda de mais na prxima vez ve se tira foto da sua maquina comigo em rsrsrsrsr amei vc estava linda me divertir muito beijokass

20 de maio de 2011 às 12:06  
Anonymous Analua disse...

Rúbia Parabéns por vc ser essa pessoa tão especial que vc,que vc continue a levando muita alegria e brincadeira a milhares de crianças.
Pode ter serteza que vou estar sempre com vc te ajudando dando meus aplausos um sorriso por te quero ver muito m as muito famosa e brilhando como uma estrelinha como vc querida beijos beijos do tamanho do mundo para vc Rúbinha,Rúbinha,Rúbinha,Rúbinha quem gostadá Rúbuia levanta mão
() () () () ()()()()()()(()()()()()()(()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()(()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()(()()()()(()()()()()()()()()()()()()()()()()()\/\/\/\/\\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥☺☻♥♦♣☺☺☺☺☺

12 de junho de 2011 às 14:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial