23/05/2011

UM SÁBADO CHEIO DE HISTÓRIAS PARA CONTAR...

Neste sábado, estive com os professores do Sesi Comar realizando a oficina "Contar histórias, uma arte mágica" e foi muito legal.
Os professores foram bastante receptivos e abertos a novos conhecimentos. Entraram com tudo nessa história. Veja só:







E depois da oficina fui convidada para participar do aniversária da Letícia.Como a Lelê sempre me acompanha nos shows, na TV ela me contou que pediu aos pais para me levar no aniversário dela. Impossível recusar um convite desses...e foi ótimo, ótimo!Brinquei e contei histórias.E depois do show a Letícia caiu na água...não entendo como criança não sente frrrrrio! E ela aproveitou tudo que tinha direito! Também ela podia tudo, o dia era dela mesmo,né?
Obrigada LeLê, Cris e André pelo convite, foi uma alegria participar deste dia tão especial na vida de vocês. Parabéns Letícia!

OLHA A LELÊ COMIGO NA HORA DA HISTÓRIA...


Marcadores: , , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Aiii Rúbinha fico feliz por vc vem no meu tb rsrsrsrsr vai ser um praser inmensso beijokass

24 de maio de 2011 às 14:58  
Blogger Arte Minha disse...

Oi Rúbia, parabéns pelo blog, está muito fofo!! Depois dê uma passadinha lá no meu. www.fernandalacerdao.blogspot.com

25 de maio de 2011 às 03:17  
Anonymous Tamara disse...

Que vc continue levando alegria a milhares de crianças.
Sucesso sempre

28 de maio de 2011 às 09:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial