19/05/2011

UMA HISTÓRIA DIFERENTE


Adoro contar e ouvir histórias. Acho que, quando a gente gosta tanto de alguma coisa e isso faz um bem danado para gente, o nosso desejo é que todo mundo também goste daquilo. Talvez, por isso,eu nunca entendo quando alguma criança diz que não gosta de ouvir histórias ou de ler. Você pode até não gostar de um livro ou de outro...mas assim, não gostar de nenhum? Livro para mim é apaixonante, mal acabo um e já quero ler outro, outro e mais outro. Mas tem sim livros que eu não gosto. Ou que fico doida para acabar logo...mas nem por isso, deixo de gostar de ler. A leitura me enriquece, me faz viajar, me aconchega, me faz sorrir, me faz conhecer...a leitura me faz saber mais sobre mim, sobre você e sobre o mundo.
Vou ministrar uma oficina de histórias para os professores do Sesi Comar e sempre busco formas diferentes de leitura para fazer os alunos aprenderem a gostar de ler.
E nessa procura, acabei encontrando um texto bem legal. Que vai deixar você de cabeça para baixo!rs
Leitura tem que ter informação, educação e claro, entretenimento. Então, é hora de você começar a ler essa história de um jeito bem diferente...
Vou torcer para que no final você tenha se divertido a beça com essa história brincante!



Bem...isso que eu chamo de uma história enrolada!rs
Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Analua disse...

História enrrolada mesmo dorei !!!

20 de maio de 2011 às 12:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial