09/06/2011

O AMOR SEMPRE VALE A PENA


Meus avós fizeram este ano 69 anos de casados. Reunimos a família para festejarmos tanto tempo de alegria, amor e companheirismo desta união.
Lembro que um dos meus primos perguntou ao meu avô:
-Vô, qual é o segredo de um casamento tão estável e feliz como o de vocês?
Meu avô olhou para minha avó com a carinha mais apaixonada do mundo e respondeu:
- Case com quem você gosta de conversar,com quem lhe faz sorrir e que te respeite, acima de tudo!

Sábios meus avós...um amor saudável, lindo, maduro onde o diálogo e o respeito são partes essenciais deste amor duradouro.
Já dizia o grande poeta Vínicius de Moraes
“De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento...”
E como é véspera do dia dos namorados e o amor está no ar, queria postar aqui um vídeo que adorei e espero que você goste também. Olhe só:



Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , ,

4 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Legal Rúbia feliz dia dos namorados para vc

10 de junho de 2011 às 14:49  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bem Rúbia.
Nosso mundo está bem melhor com você por perto.
Um grande abraço.
Sueli

10 de junho de 2011 às 20:25  
Blogger Rubia disse...

Ei Ana Lua, obrigada querida! Bjo grande
Rúbia

11 de junho de 2011 às 10:52  
Blogger Rubia disse...

Sueli, obrigada a você por estar sempre alegrando meu "mundo"!
Beijo grande,
Com carinho,
Rúbia

11 de junho de 2011 às 10:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial