13/06/2011

PRODUZINDO TEXTOS BRINCANDO

Fui convidada pela AECO (Associação dos empregados da Copasa) para ser jurada no concurso de redação realizado para os filhos dos funcionários, cujo tema é “Eu só quero estudar e brincar”. Adoro essas idéias de incentivo a produções de textos, valorizo e apoio demais. Até porque, acredito que é uma ótima oportunidade para as crianças tomarem gosto pela leitura e escrita ainda desenvolverem a criatividade.
E uma boa produção de texto surge de uma idéia boa e criativa. Então, que tal a gente dar asas a imaginação e tentar inventar alguns diálogos para essas tirinhas abaixo. Tenho certeza que você vai se divertir e muito! E o melhor é saber que, de uma mesma imagem pode surgir tantas idéias legais e diferentes. Deixe a criatividade tomar conta ...você vai ver que escrever,também é uma gostosa brincadeira!






Ah...eu me diverti a beça tentanto inventar umas frases para essas imagens! E você como se saiu nessa brincadeira?
Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial