26/06/2011

TAL PAI, TAL FILHO...

Quando nascemos, recebemos visita de toda a família. Todos querem conhecer o mais novo integrante da casa. E é incrível como todos procuram em nós semelhanças com nossos pais.
Você já deve ter ouvido muito as pessoas falarem “Você é a cara da sua mãe!”, “O seu sorriso e seu nariz são iguais ao do seu pai”!
É bom parecer com quem a gente ama. E você já reparou que, até mesmos as crianças que são filhas adotivas, com o tempo, com a convivência, também costumam parecer com seus pais de coração?
Acho que eu sou uma mistura dos dois:tenho o sorriso da minha mãe, os olhinhos pequenos do meu pai...algumas pessoas concordam, outros nãos.
Mas, fato é que, acabei encontrando na net um site com uma idéia genial para gente tentar ver as semelhanças e diferenças com nossos pais.

Zé Franck criou o projeto “Like Mom, Like Dad” onde pedia que as pessoas recriassem fotos que seus pais haviam tirados quando mais jovens para mostrar as semelhanças entre eles.
As afinidades entre pais e filhos em muitas imagens são nítidas!Já em outras,se percebe nos pequenos detalhes: no sorriso, nos olhos,na orelha, na mancha da testa...
Depois de ver essas fotos, tive uma idéia: que tal você fazer o mesmo?
Pegue uma foto do seu pai ou da sua mãe e reproduza com a mesma pose, tente colocar uma roupa parecida como na da fotografia e também utilize um local, se não for o mesmo, o mais próximo. Depois leve para a escola e mostre para seus colegas as semelhanças e diferentças que existem entre você e seus pais.
Veja as fotos abaixo e confira o resultado:








Depois me envie, quero também saber o que você tem em comum e diferente da sua mãe e do seu pai.
Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial