18/07/2011

RÚBIA FAZ SHOW EM PIRANGA

Neste final de semana, fui para a cidade de Piranga participar do Festival dos Piranguenses. E claro, que uma atividade para o público infantil não podia faltar. E fui convidada para animar essa galerinha que é super, mega animada.
É a segunda vez que faço show na cidade e, sempre sou muito bem recebida. A vontade que dá é de nem ir embora... e ficar a tarde toda por lá brincando com a meninada.
Alegria, sorriso, brincadeiras,história, roda e muita animação não faltaram no espetáculo. E a turma de Piranga foi nota 1000! Espero voltar muitas vezes...ai ai...já estou com saudades!














Marcadores: , , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Que encanto de show gente.Me deu vontade de estar com vc neste dia,mas tenha certeza que meu coração estava bem pertinho do seu te dando boa sorte.Um beijo cheio de carinho.

20 de agosto de 2011 às 08:35  
Anonymous Sarah disse...

Voce é uma pessoa iluminada por Deus, nao perdia um programa seu, tenho admiraçao pelo seu dom de tocar coraçoes. Rubia gosto muitissímo de voce, se nao for encomodo me passe seu e-mail. Beijinhos Sarah

2 de setembro de 2011 às 10:49  
Anonymous Anônimo disse...

Rubia gosto muito de vc, por favor me add Sarahmarques98@hotmail.com. beijao

2 de setembro de 2011 às 11:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial