05/07/2011

RÚBIA FAZ SHOW NA COPASA E PARTICIPA DO PROJETO "MAIS SAÚDE" EM CONTAGEM

Semaninha boa essa que passou...realizei um show na COPASA no dia 28 de junho e também curti a premiação dos vencedores do concurso de redação "EU SÓ QUERO ESTUDAR E BRINCAR" realizado pela AECO, para os filhos dos funcionários. E eu que adoro brincar e acredito que aprender brincando é muito mais prazeroso, não fiquei de fora deste evento. E coloquei todo mundo para entrar na brincadeira!Confira:








E no domingo foi a vez de brincar com as crianças de Contagem, no evento que a Secretaria de Saúde realizou no projeto "MAIS SAÚDE" na praça Glória. Adoro ver família unida, brincando, participando e se divertindo comigo. O legal é voltar a ser criança e liberar geral. Olha só o que rolou:



Marcadores: , , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Blogger julianogaribaldiator disse...

Rúbia,lindas fotos,lindo o seu trabalho...Me emociona de ver!
Bjs:Juka

25 de agosto de 2011 às 07:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial