11/08/2011

QUEBRANDO A CABEÇA


Desde criança, sempre gostei de brincar de quebra-cabeça. Meus pais me davam muitos de presentes, e eu ficava horas tentando encaixar as peças até chegar a forma correta. Recebi de uma amiga, um e-mail perguntando se eu era capaz de resolver esse quebra-cabeça...como adoro desafios, não pensei duas vezes. Acessei o site e...alguns minutos depois, estava prontinho, montadinho!
Eu já consegui, agora quero ver se você também é capaz...é fácil. Basta se concentrar e ir experimentando as peças. Se errar, você tem a chance de consertar..Monte-o e divirta-se!
http://www.brl.ntt.co.jp/people/hara/fly.swf

Marcadores: , , , , , , ,

4 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Ainda com aplauso no final.rs
Muito legal esse quebra-cabeça.
Bjo

20 de agosto de 2011 às 08:30  
Blogger Rubia disse...

Ei Tamara! Eu adorei esse quebra-cabeça...parabéns que conseguiu também montá-lo. É bem legal,né? Bjo grande, Rúbia

1 de setembro de 2011 às 12:29  
Anonymous Analua disse...

Rùbia vou entrar neste site e vou tentar alias aqueles que estar no seu site fasso ele ate de olho fechado agora vou ver se conssigo montar se eu consseguir te falo

4 de setembro de 2011 às 12:00  
Anonymous Analua disse...

heeeeeeeee palmas para mim sou fera hem Rúbia adorei este quebra cobeça eu consseguir....Muito legal
Beijokas do tamanho do mundo para você...

4 de setembro de 2011 às 12:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial