01/09/2011

CD INFANTIL "É BRINCADEIRA!" COM RÚBIA

Está quase na hora...meu CD infantil "É BRINCADEIRA" está nos últimos acertos de detalhes. E eu claro, estou super, mega ansiosa para ver o resultado.
Semana passada, fui ao Studio 15BH tirar as fotografias para a capa e o encarte. E para você, que acompanha há um bom tempo meu BLOG, claro que tem direito de ver um pouquinho, mas só um pouquinho do que rolou. Afinal, não quero, nem posso estragar a surpresa,né?

Hora da maquiagem...

Já vi que ficar séria ia ser difícil nas fotografias...aliás é sempre minha maior dificuldade. Nunca consigo tirar fotos sérias...rs

Tirando os rolinhos do cabelo...bem, deu 10 minutos meu cabelo escorreu.Quem mandou ter um cabelo liso assim???

Click!

A Renata e a Fernanda acompanharam tudo de pertinho...essa equipe minha é nota 1000! Amo demais!

Este é o Otniel, meu fotógrafo fofo! Adoro tudo que ele faz...

Um cd de Brincadeira...não podia faltar Brincadeira na hora das fotos,né? Caretaaaaaa!

Obrigada Otniel,Fernando e toda a equipe do Studio BH15 pelo carinho que sempre tiveram com meu trabalho.


Breve, breve posto mais notícias do meu Cd "É Brincadeira"

Marcadores: , , , , ,

4 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

1 de setembro de 2011 às 16:31  
Blogger Leandro Santos disse...

Rúbia! Que bom saber que estarás lançando uma nova obra. Parabéns, estou ancioso para conferir seu trabalho.

Bjos, que Deus esteja contigo nesta caminhada.

2 de setembro de 2011 às 06:13  
Anonymous Analua disse...

Rúbinha Parabens estou super feliz em saber dessa notícia desejo sorte para vc

4 de setembro de 2011 às 11:44  
Anonymous Luana disse...

Rúbia eu estou muito anssiosa para dar este presente a minha filha Analua gostaria de saber se vai ter o lançamento e quantos que vai ser o cd aguardo respostas um Abraço
Luana

6 de setembro de 2011 às 16:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial