06/09/2011

PROGRAMA PARA TODA A FAMÍLIA NESTE FINAL DE SEMANA


Essa semana não vai faltar programa para você brincar, pular e se divertir muito!
Na sexta-feira, dia 09 de setembro estarei no Salão do Livro Infantil e Juvenil em dois horários. Um show eu farei ás 10:00hs da manhã e o outro ás 14:30hs. No show vamos brincar a beça, relembrar o quanto é bom sorrir sem motivo e você será meu convidado especial para participar todo o tempo. Aliás, sem você nessa brincadeira não vai ter graça nenhuma. Convide seu pai, sua mãe, sua tia e quem mais desejar! Logo após a apresentação no Salão do Livro, estarei no stande da Uni Duni Editora para um bate papo sobre o meu livro infantil "1,2,3 Contos de uma Vez" e vou amar ver você por lá. Se quiser saber mais informações sobre o salão do Livro que acontece em Belo Horizonte na Serraria Souza Pinto até o dia 11 de setembro, fique ligado na programação do site:http://www.salaodolivro.com.br/salaodolivromg/2011/programacao/geral/

Calma, calma que não acabou...no sábado vou fazer parte do aniversário da Giovanna que vai completar 3 aninhos.E diversão também não vai faltar nessa festa.

E no domingo você e toda a sua família estão convidados para brincar comigo no Boulevard Shopping ás 16:30hs. A festa vai ser maravilhosa, uma boa história, roda, brinquedos e brincadeiras vão tomar conta do seu domingo.
Anote tudo e venha se divertir comigo, vou amar de montão!
Beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Boa sorte pra vc.As crianças vão se divertir muito.

7 de setembro de 2011 às 18:15  
Anonymous Tamara disse...

foi lindoooooooooooooooooooooo.
Amei te ver novamente e matar a saudade.
Adoro vc
beijos

11 de setembro de 2011 às 16:43  
Anonymous Analua disse...

boa sorte

12 de setembro de 2011 às 08:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial