14/09/2011

PROGRAMAÇÃO INFANTIL NO FINAL DE SEMANA

Final de semana bom, não pode faltar brincadeira!
E sem dúvida, este último final de semana a brincadeira rolou solta.
Na sexta-feira tive duas apresentações no Salão do Livro. Tinha tanta criança, mas tanta criança...Melhor acompanhada, impossível!Dá uma olhada:






Fotos: Ignácio Costa

Já no sábado foi a vez de brincar no aniversário da Giovana,que comemorou 3 aninhos.Foi uma festa e tanto e a Giovana aproveitou cada instante do show. A Cássia e o Giovani, pais da Giovana, também entraram na brincadeira e até dançaram no palco. Ela que também é fã da boneca Soninha, não deixou de conferir a história do meu livro "1,2,3 Contos de Uma Vez" que fez toda a galerinha cair na gargalhada.






E domingão foi dia de show no Boulevard Shopping.Recebi um montão de crianças e papais animadíssimos para brincar. E ainda tive a companhia do educador e professor de Capoeira Fredy que ensinou um montão de brincadeiras legais.




Marcadores: , , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Foi o melhor domingo da minha vida,sempre que a gente se encontra é uma alegria muito grande.Ter seu carinho e sua atenção é muito bom.Obrigada querida por vc existir e fazer parte da minha vida.
beijocas em seu coração.Que Deus te abençoe muito....

18 de setembro de 2011 às 06:49  
Blogger Alaska Ruby disse...

OIE lembra de mim ?? pois é sou eu sua chara e agora motorizada ou melhor blogueada! é eu fiz um blog e tem um superrrr post de você ! acesse
http://cantinhododiaadia.blogspot.com/

21 de setembro de 2011 às 11:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial