11/10/2011

DIA DAS CRIANÇAS? TEM BRINCADEIRA NO AR...

Dia das crianças???? É comigo mesmo!
Chegou a hora de colocar as brincadeiras em dia. Chegou o dia de rir sem parar, de cantar sem medo de desafinar, de pular até encostar a cabeça no céu...dia de brincar com pessoas queridas e de aproveitar para cuidar da criança que mora dentro da gente.
Todo dia é dia de ser criança, mas já que nem sempre a correria nos deixa sobrar um tempinho, taí uma boa oportunidade para você ser só criança e nada mais! Topa?

Bem, aí vai meu convite para você que está animadíssimo para este dia tão especial.
Dia 12 é dia de festa. É dia de ser criança, só criança e nada mais!
Meu novo show "É Brincadeira" vai fazer você relembrar todos este momentos especiais da infância e você que é criança, de não perder o pique de brincar, brincar e brincar.
Venha se divertir comigo!

12 de outubro ás 11:30hs - Show "É BRINCADEIRA"com Rúbia, para os sócios no Pic Pampulha


12 de outubro ás 14:30hs - Show "É BRINCADEIRA" com Rúbia, para as famílias dos funcionários da Copasa no Clube da Aeco.


12 de outubro ás 18:00hs - Show "É BRINCADEIRA" com Rúbia, aberto ao público no Betim Shopping

Marcadores: , , , , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Receba meus aplausos de pé....
Vc merece
que coisa mais linda gente.....
Um abraço de urso pra vc...rs

12 de outubro de 2011 às 15:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial