11/10/2011

E OUTUBRO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...

Outubro é um mês que eu adoro...e não é só porque é o mês do meu aniversário não, mas principalmente porque é o mês que comemoramos a alegria de ser sempre criança!
E mal o mês começou eu já cheguei com tudo! Semana passada fiz um show no Colégio Imaculada para as crianças de 6 a 12 anos.E foi ótimoooooooooo!As crianças participaram todo o tempo e cantaram muito.





No dia 09 de outubro apresentei meu novo show infantil "É Brincadeira" para os filhos dos funcionários da Cemig no Clube Gremig.Apesar do sol quente na cabeça, as crianças não perderam o pique.E adorei quando no meio do show um garotinho me pediu:
- Ô Rúbia, me espera aí só um pouquinho que vou dar um pulo na piscina para esfriar minha cabeça e já volto!
Bem....acho que o show estava mesmo divertido,né? Ele voltou rapidinho.






Mas isso é só o começo do mês...tem muito mais "É Brincadeira" pela frente! Me aguardem!
Beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Rúbia tem 4 anos que te conheço e vendo vc fazendo shows para milhares de crianças é um orgulho muito grande pra mim....
Vou sempre admirar seu lindo trabalho que a cada dia é lindo e fofo e vc sempre com novas idéias....
Parabéns,vc vai voar sempre alto
beijos

12 de outubro de 2011 às 15:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial