31/10/2011

PRONTO PARA FAZER ARTE COM AS MÃOS?

Andei um pouco sumida,né? Desculpe a minha deselegância!
E já que voltei com a corda toda para escrever no nosso BLOG, isso me deu uma idéia... Você já parou para perceber quantas coisas você pode fazer com suas mãos?
Acariciar, aplaudir, acalmar e abençoar. Nossas mãos servem para ofertar, dirigir e apaziguar. Vale pintar, tocar algum instrumento, construir um castelo de areia. Brincar, teclar e escrever uma carta. São essenciais na construção de um mundo melhor para mim e para você. Nossa! Quantas utilidades têm as nossas mãos. E hoje, depois de tanto pensar e procurar, encontrei mais uma boa utilidade para elas.
Olha que arte legal você vai poder fazer também com suas mãos e com seus pés! Acho que você vai gostar, assim como eu adorei brincar!







Legal,né? Então trate de sujar suas mãos de tinta e mãos a obra!
Beijocas,
Rúbia Mesquita

Marcadores: , , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Legal demais.Uma boa brincadeira pra fazer com meus pequenos....
beijo

2 de novembro de 2011 às 15:40  
Anonymous Analua disse...

Rúbia agente pansa que nao tem nada para fazer mas é so usar a criatividade olha que legal hem

18 de novembro de 2011 às 08:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial