17/10/2011

RÚBIA FAZ SHOW NO DIA DAS CRIANÇAS

Um é pouco. Dois é bom.Fazer três show em um só dia foi DEMAIS!
Dia das crianças não podia faltar brincadeira, claro!Meu dia foi demais, pude comemorar e me diverti a beça. Veja só quem esteve presente nessa brincadeira:

O primeiro show do dia "É Brincadeira!"começou no Pic Clube. Os sócios dançaram e curtiram cada momento desse dia especial.Adorei estar presente no clube e poder brincar com a meninada que participou do início ao fim.






Segunda parada foi no Clube da Aeco na festa para as famílias dos funcionários da Copasa. E tinha gente que não acabava mais...crianças de todas as idades entraram na brincadeira. Oba!!!







Terceira e última parada foi no Betim Shopping.Se eu estava cansada???Que nada, estava era com o pique total. Pulei, gritei, brinquei e comemorei o dia das crianças com tudo aquilo que elas mais gostam: brincadeiras e diversão.




Desejo um Feliz dia das crianças e a gente nunca perca a alegria, o bom humor, a energia positiva e ingenuidade própria das crianças.
Beijocas,
Rúbia Mesquita

Marcadores: , , , , , , , , , ,

3 Comentários:

Blogger Luisa Naves disse...

Que pique, heim?! Muito bom ver sua agenda cheia assim... e que quantidade de público! Muito bom! Ah, e adorei as roupas novas! :)

19 de outubro de 2011 às 06:38  
Anonymous Tamara disse...

ai gente fico até emocionada de ver esse coração puro e lindo de ser.Alegria sincera capaz de virar poesia.Esse imenso talento vai longe e sempre irá brilhar.Vc é um presente precioso de Jesus na minha vida....
beijos...
É lindo de ver....O sorriso no rostinho de cada criança é prova certa desse trabalho fofo que vc faz.

21 de outubro de 2011 às 15:30  
Anonymous Tamara disse...

Só me enche de orgulho...

21 de outubro de 2011 às 15:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial