22/11/2011

MONSTRENGOS DIVERTIDOS FEITOS DE BALAS, BOMBONS E CHICLETES

Balas, chicletes, chocolates, balas...hummmmm! Doces são irresistivéis,né?
Mas um doce, pode se transformar numa gostosa brincadeira. Duvida?
O professor Sassá me ensinou que estes doces podem se transformar em monstrengos muito divertidos.
Eu adorei a idéia e achei que, essas guloseimas ficaram ainda mais gostosas,não é mesmo?
Ah! Mas não se esqueça: Depois de saboreá-las escove bem os dentes para deixar o "montrengo da cárie" bem longe de você, combinado?

Esses olhos de chicletes ficaram o máximo! E as mãos foram feitas de colher, legal!


Hummm...adoro essa bala do nariz!Acho que este meu boneco ficaria sem nariz, pois eu ia comer rapidinho!


Nossaaa! Mas para quê essa boca tão grande? kkkk Amei!


Esses pés são deliciosos...

Marcadores: , , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Adorei essa idéia super criativa.é só usar a imaginação.....
Beijokas

23 de novembro de 2011 às 13:57  
Anonymous Analua disse...

Legal Rúbia vou comprar um tanto de guloseimas mas acho que meu monstrinho vai ficar quase com nada vou comer tudooo

2 de dezembro de 2011 às 14:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial