08/11/2011

OFICINA DE HISTÓRIAS EM BARROSO

Aqui estou eu novamente, para minha alegria, na cidade de Barroso, participando dessa vez da Semana da Educação realizada pela Secretaria de Educação.
Realizei no dia 04 de novembro duas oficinas de história. Na manhã ministrei "Contar histórias, uma arte mágica" e a tarde "Construindo Histórias do dia a dia". E mais uma vez tive a certeza de como é bom estar ao lado de educadores interessados, envolvidos e que acreditam na arte de educar.
Adorei cada instante. Confira um pouquinho dessa história:



Marcadores: , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

q bacana Rúbinha.Parabéns

14 de novembro de 2011 às 17:23  
Anonymous Anônimo disse...

oi rúbia? não sei se você se lembra de mim, participei de uma oficina com você e adorei, mandei minha historia do sapinho levado , e você contou no seu programa fiquei super feliz.tudo bem com você? abraços maria Dilma soares ferreira.

11 de fevereiro de 2012 às 12:53  
Blogger Rubia disse...

Ei Maria Dilma,tudo bem?
Fico feliz em saber que já participou da minha oficina de histórias e adorou. Em abril vou realizar um bem legal no Congresso de Educação Infantil em Bh onde ensino como contar histórias a partir de objetos, desenhos, tá super legal. Quem sabe você não participa,né? Lembro sim da sua história do sapinho e a tenho até hoje guardada.Espero que você continue semeando boas histórias por onde passar.
Beijo grande,
Com carinho,
Rúbia

13 de fevereiro de 2012 às 10:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial