05/12/2011

UMA DICA PARA VOCÊ MONTAR A SUA ÁRVORE DE NATAL.

No mês de Dezembro a cidade fica todo linda...tem enfeites para todo lado. As árvores de Natal enfeitam a cidade com suas luzes coloridas e seus enfeites mágicos.
Gosto muito dessa época e quando eu era criança minha mãe todo ano convidava os 5 filhos para ajudá-la a montar arvóre de natal e o presépio que ficavam bem perto da mesa de jantar.
Era um momento divertido, e sem perceber, ali na montagem dos símbolos de natal, estávamos também vivendo os sentimentos tão importantes dessa época: a solidariedade, a generosidade, o respeito pelo que o outro criava, a alegria de estarmos reunidos em família. O amor estava presente em todos os momentos. E é assim que tem que ser...não só no natal, mas em todas as épocas do ano.

Separei algumas árvores de natal para você também montar junto a seus amigos e sua família. A parte mais divertida de montar os símbolos é poder estar perto das pessoas que amamos e recebendo sua ajuda. Depois quero saber como a árvore da sua casa ficou,viu?

Essa árvore é facil e bem ecológica. Você vai aproveitar a garrafa pet da sua casa e ...pronto! A árvore já está quase transformada, só vai precisar de alguns retoques finais.


Depois que a linha acabar...você pode mais é aproveitar o carretel e fazer um árvore de natal bem legal!


Na minha casa tenho tantos Cds arranhados que nunca soube o que fazer com eles...até descobrir como usá-los para criar uma árvore de natal bem linda como essa. Gostou?


Bastam alguma tirar de papéis e...prontinho!Olha que árvore criativa e fácil as tiras se transformaram!


Palitos de picolé a gente acha para todo lado. E descobri uma ótima utilidade para eles. Não ficou um charme essa árvore de natal de palitos de picolé?


Uma árvore de natal feita todinha de botões...adorei!


Essa árvore eu adorei! O que vai precisar para fazê-la? Apenas das suas mãos...

Marcadores: , , , , , , , ,

7 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Natal é uma data muito linda onde comemoramos o Nascimento do menino Jesus.Desejo a você toda a felicidade do mundo,você é tão especial que jamais é esquecida e lembrada no meu coração.Meu carinho por você é sincero cheio de amor pra te oferecer.Amor de um fã não se explica,só quem tem sabe o que significa.Você é o melhor presente que ganhei do papai do céu.Rezo por você sempre em todas as noites antes do dormir levando pra você um montão de beijos de boa noite e pra ele te proteger e abençoar sua vida.Obrigada por tudo minha linda....TE AMO e TE ADORO.....
Beijos

8 de dezembro de 2011 às 04:42  
Anonymous Analua disse...

Ei Rúbia em dezembro é muito importante para mim por que é um mes super divertido e claro o natal né adoro presente mas muita gente acha que mnatal e so para ganhar presentes mas o natal é importante para mim porque é o nascimento de jesus cristo e eu amo muito tudo isso no natal aqui em casa é muito legal eu e minha familia vamos para casa de minha bisa cenira todo ano lá é um momentom de paz,de elgria,de ganhar presentes,de comer ,de cantar a muica do natal,e o melhor é colocar jesus la no cantinho dele aii Rúbia a melhor epoca do ano pra mim é o natal bjss felis natal e um propero ano novo. bjssss
e

8 de dezembro de 2011 às 15:21  
Anonymous Analua disse...

Rúbia eu fico muito animada e feliz com o natal por isso falo muito mas olha vc me deu uma otimaaaaaa ideia a professora de ciencias pediu a turma que fizesi mos uma reciclagem sobre o natal coisas usando tipo carrafa pet tampinhas booes velhos e etc.. coisas de reciclagem entao ai quem fizer os masi legais receberá um presente material escolar completo com ate mochila e fichario para as meninas da pucca e para os meninos batmam entao vou fazer todos estes e te falo se ganhei nou nao bjss fofa

8 de dezembro de 2011 às 15:35  
Blogger Rubia disse...

É isso aí Tamara. Natal é tempo de renascimento... de vida! É Jesus nascendo de novo, de um jeito novo dentro da gente. E é sempre importante lembrá-la que meu carinho por você cresce cada dia mais.
Bjo grande e um ótimo natal para você também querida.
Rúbia

14 de dezembro de 2011 às 18:48  
Blogger Rubia disse...

Ei Ana Lua. Na minha família também é assim, a gente sempre se reune e é uma festa de alegria o encontro que fazemos para celebrar o nascimento do menino Jesus. Fiquei super feliz em saber que você vai utlizar essas ideias na sua escola.Fotografe as artes que você fizer e me envie, quero postá-las no BLOG,tá? Bjo grande lindona...saudade de você!
Rúbia

14 de dezembro de 2011 às 18:50  
Anonymous Analua disse...

Rúbia eu ganhei este concursso e ganhei o material ja ja mando as fotos ta bom bjss

15 de dezembro de 2011 às 12:31  
Anonymous Analua disse...

ta bem estou com saudades quero muito te encontrar

1 de janeiro de 2012 às 14:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial