26/05/2009

PREFEITURAS CAPACITAM EDUCADORES COM HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS

As oficinas não param...
Depois de brincar muito com os educadores de “Catas Altas” com a oficina “Dinâmicas para a Educação Infantil” pude ter a certeza que Platão estava certo quando disse: “Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa”. Passei uma tarde muito gostosa ao lado de pessoas muito agradáveis, gostei tanto, que o acabei passando a noite na cidade só para aproveitar um pouquinho mais do clima e da alegria das pessoas! Espero poder voltar para poder viver outros maravilhosos momentos como este! Não posso deixar de fazer uma observação sobre uma das coisas que mais gostei na oficina...é que fui contratada pelo prefeito da cidade, e para a minha alegria o prefeito não só me contratou como participou ativamente de TODAS as atividades propostas. É o que sempre digo, o melhor da brincadeira é entrar nela...Obrigada Giovani por sua participação!


E não foi diferente neste último fim de semana em Itabirito quando ministrei a oficina “Contar Histórias, Uma arte mágica - Módulo I” e também comprovei que as histórias, como sempre, proporcionaram um momento mágico, cheio de afetividade, afinidade, intimidade com todos os participantes.
As histórias realmente alimentam o corpo e o coração...foi ótimo poder compartilhar um pouquinho da minha história com vocês!
E o melhor foi receber o carinho de todas as educadoras, que me receberam muito bem e souberam aproveitar toda a oficina, fazendo perguntas, dividindo suas experiências, e contando um pouquinho de suas histórias também. Adorei!



Marcadores: , , , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Fico feliz por ter dado tudo certo.Você merece.
beijos Rúbia

1 de junho de 2009 às 12:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial